quinta-feira, 18 de junho de 2009

Curitiba - pelos olhos de uma carioca!


Acho que todos já sabem mas nos dias 04 a 08 de junho, estive em Curitiba, passando dias deliciosos! O frio era intenso mas as "gurias" são tão calorosas que nem deu pra sentir tanta falta do clima carioca!

Resolvi conhecer a capital paranaense depois que recebi um convide da Louise Fontoura para participar do curso de carimbos que ela estava organizando com a Ana Shirkey (leia-se Stampin´Up). Outro fator motivante foi que Curitiba é onde concentro o maior número de compradoras vip, ou seja, aquelas que de tanto passarem pela PinkyDoodles, bater papo pelo MSN, já considero amigas do coração.

Foi a maior decisão do ano! A Lou me recebeu com tanto carinho, se desdobrou em atenções, mesmo com tantos afazeres que já tem normalmente. Me levou pra conhecer os melhores restaurantes, pra passear nos shoppings, fez um scraptour perfeito em todas as lojas de scrap da cidade (são oito ao total, nunca vi tantas!) e ainda me mostrou sua coleção particular de carimbos! Se não bastasse, antes me mandou um roteiro, pra ocupar meus momentos sozinhos na cidade! Perfeita anfitriã, espero poder recebê-la com o mesmo carinho um dia!

A segunda pessoa importante nessa viagem foi a Ale Toledo, uma scrapper talentosíssima, que foi uma das minhas primeiras clientes e grande incentivadora. A Ale, e seu inseparável e queridíssimo Ber, passearam comigo pela cidade, me levaram na Scraperia (um dos meus sonhos de consumo!) e me encheram de atenções. No domingo ainda abriram sua casa pra mim, fizeram churrasco (nunca comi carne igual, ponto pro Humberto!), me levaram pra lá e pra cá e de noite ainda comemos pizza em volta da lareira. Detalhe, a lareira nunca havia sido estreada, precisaram que uma forasteira friorenta aparecesse na área para ativarem aquela maravilha! Obrigada por tudo!!

Além disso, teve lanche na Couer Douce, uma delícia, onde conheci um monte de meninas novas e super legais! A Shelley e a Márcia já eram clientes mas foi lá que conheci a Adriana, a Karen e a Tati (irmãs superpoderosas!), a Núbia, a Vivian, ... nossa, eram tantas que tenho até medo de esquecer alguma! Também foi meu primeiro encontro com a Carina Sartor, por quem tenho profunda admiração e ainda espero sentar junto pra carimbar todas!!!

A verdade é que me apaixonei não só pela cidade mas pelas habitantes de lá... e não vejo a hora de voltar. Seja pra outras aulas da Rossela, pra dar aula na Creare (a Ivana, simpatia em pessoa e dona da maior loja da cidade me convidou!), pra rir com a carioca-curitibana da Luciana, sentir falta da Maga, babar nos carimbos da Lou, pintar o sete com a Carina, conhecer a loja da Adriane, tirar mais fotos com o Ber e morrer de inveja dos álbuns da Ale!!!

No domingo teve o curso da Ana, foi um primor como já percebi é marca registrada da Louise. Ganhamos uma cartela exclusiva de carimbos da Unit Stamp, um passarinho de feltro lindo de morrer, e aprendemos técnicas maravilhosas. Eu sai de lá totalmente apaixonada pelos crayons aquareláveis, não sossegarei enquanto não conseguir os meus! Não sei se já posso postar as fotos dos projetos mas assim que souber, posto tudo. A Ana é um doce e uma professora muito paciente. Tem um laço que aprendi a dar com ela que preciso treinar dia sim, dia não, para não esquecer jamais!

Fora quem já falei, teve ainda a Cris, irmã da Ivana com a sua Duda linda, a Sara, a Thaís, a Bianca, a , as meninas da Scraperia, da ScrapinUp... juro, é gente demais, se eu esquecer de alguma, por favor, me puxem as orelhas! Eu já tinha escrito este post antes mas ele foi deletado sabe se lá o pq...

Não posso deixar de fora a Elô Badan, minha nova amiga de infância, tamanha foi nossa identificação! Adorei o presente, você me desconcertou! Sua companhia foi ótima e qualquer dia desses apareço por Maringá! E vou querer conhecer seu campeão desta vez, hein?!

A todas vocês Curitibanas, meu abraço querido e eterno agradecimento. Espero retribuir a atenção de todas vocês quando estiverem por aqui. Lou e Ale, vocês moram no meu coração!

Beijos mil,
Carol

9 comentários:

Scrapasy disse...

Oii minha amiga de infância!!!
Adorei Carol!!!

Mais uma vez agradeço pela sua atenção e é verdade acho que nos conheçemos de algum passado pois a nossa identificação foi demais!!

Bjus e obrigada pelo carinho é isso que faz valer a pena a nossa vida conhecer pessoas especias como vc.

Amei as fotos

Bjus
Elô

Louise Fontoura disse...

Carol,

Foi um prazer te receber em Curitiba. Espero que da próxima vez tenha mais tempo para passear com você!! Obrigada pelo carinho!
Bjs, Lu


Ps. Fiquei super emocionada com tantos elogios!

Shelley Miretzki disse...

Carol,
Não acredito que não tirei foto com vc!!!
Volte logo, a próximas vez quero tirar muuiiitas fotos!
beijinhos

Katia disse...

Oi Carol
Obrigada pela visitinha... eu nao conhecia seu site, sua lojinha... vou linkar lá no meu para aparecer aqui mais vezes!!
Beijinhos
Katinha

Katia disse...

Oi Carol
Obrigada pela visitinha... eu nao conhecia seu site, sua lojinha... vou linkar lá no meu para aparecer aqui mais vezes!!
Beijinhos
Katinha

Bianca Gomes disse...

Oi Carol td bem?
Adorei te conhecer, voce é um amor de simpatia!!!!
Pena que conversamos tao pouquinho tempo......E obrigada pelo "boneca"
E pode ter certeza de que nao faltara oportunidades para nos conhecermos melhor.
Um grande beijo,
Bianca

Marta disse...

Que delícia de viagem!!!As fotos ficaram maravilhosas e as cestinhas uma graça!!! Depois quero ver os projetos!!bjs

Carmem Lucia Calvo disse...

Carol, essa viagem deve ter sido o máximo!!!
Só assim pra vc vir atualizar esse blog!
E essa aula em BH, seria quando, onde? Me fale os detalhes, eu topo!!!
Bjão

Sandra Negrão disse...

Nossa Carol que viagem emocionante...
Adorei as fotos e tudo o que vc escreveu..
Quem sabe vc não vem pra Brasília uma hora dessas??
Eu tb fiz o curso da Ana e amei de paixão...
Tb fiquei apaixonada pelos crayons, carimbos...na verdade por tudo...rs
Saudades de vc...da pinky doodles...
Beijos.