sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Essa tem que ter!

Como minha idéia principal aqui é "clarear" o assunto para os novatos na arte do scrap, acho que vale enumerar alguns dos muitos produtos que encontramos no mercado. Pretendo escolher alguns e dar o máximo de detalhes possíveis, inclusive, se vale a pena ou não adquirir a ferramenta.
A primeira ferramenta escolhida foi uma das minhas favoritas e, sem sombra de dúvidas, a melhor aquisição que já fiz! Essa tesoura pode parecer comum mas na verdade a HONEY BEE é um espetáculo! Com ela tudo fica mais fácil, o corte é preciso e a gente consegue detalhar os menores dos detalhes!!! E ainda dá pra cortar fita-banana e outros adesivos porque a lâmina é recoberta com Teflon e nada gruda.
Existem outras tesouras no mercado mas essa é a melhor! A marca é EK Success e ela vem com uma capinha plástica para proteger a ponta. Na verdade toda essa linha da EK é boa, tem ainda a Cutter Bee, que é um pouco mais barata e as lâminas são normais e a Color Bee que tem lâminas de Titanium (a vantagem é que corta até arame).

Nenhum comentário: