quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Olá! Meu nome é Carolina, sou de Niterói, RJ e uma apaixonada pela arte dos scrapbooks. Você ainda não sabe do quê se trata? Então veio ao lugar certo para descobrir.

Scrapbooks são álbuns de retratos, onde você escolhe um tema para trabalhar e, juntamente com as fotos, coloca arte, lembranças e muita emoção. Os materiais são específicos para o arquivo de fotos - tudo livre de ácido e ligina, com ph neutro - o que confere maior durabilidade ao trabalho e evita que seus lindos retratos amarelem com o passar dos anos. Se você pegar seu álbum de criança, naqueles albinhos tipo Kassuga, com a página auto-colante, vai saber direitinho do que estou falando.

Bem, agora que você já tem uma vaga idéia do que é o scrapbook, deixa eu dizer pra que vim! Minha intenção é criar um espaço de novidades, onde possa detalhar para os interessados e novatos na área, o passo-a-passo de alguns de meus projetos, dar dicas e sugestões e lógico, divulgar meus cursos e álbuns. Estou aberta à sugestões e adoraria ajudar, no que for possível.

Assim, estarei postando muitas novidades sempre, volte logo para ver o que há de novo!

Um grande abraço,
Carol

Nenhum comentário: