quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Carimbeiras BRILLIANCE

Não me lembro se já disse, mas atualmente estou totalmente apaixonada pelos carimbos! Não faço mais uma página sequer sem usar um carimbinho ou outro, nem que seja para colocar minha marquinha. Bem, e como toda apaixonada, acabei por encontrar uma tinta maravilhosa, cheia de opções de cores, cada qual mais deslumbrante que a outra... haja grana! Arrematei um lote de almofadas, já tintadas, da marca Brilliance, da Tsukineko. É uma excelente opção pois além de secar rápido e durar muuuuuuuuito, elas tem um leve brilho e servem para tudo (emboss, carimbo em fotos, vellum, plastic shrink, acetato...). E como não é tão forte como a irmã Staz´On, não precisa, necessariamente, de ser limpa com o removedor. Estou com algumas para vender, mas corram, se não, acabo abrindo todas e ficando com elas só pra mim! rss Vou enumerar abaixo as cores disponíveis. Cada uma custa R$ 16,00 e mede aproximadamente 6cm x 9 cm (tamamno de carimbeira grande).
*CÓD. BR94 - Cosmic Copper (cobre)
*CÓD. BR82 - Graphite Black (preto)
*CÓD. BR23 - Rocket Red (vermelho)
*CÓD. BR62 - Pearlescent Crimson (vinho perolado)
*CÓD. BR38- Pearlescent Sky Blue (azul bebê perolado)
*CÓD. BR41 - Pearlescent Jade (verde água perolado)
* CÓD. BR64 - Pearlescent Ivy (verde musgo perolado)
Qualquer dúvida, me mande um e-mail ou deixe recado!
Bjs,
Carol

Nenhum comentário: