domingo, 28 de janeiro de 2007

Caderno de perguntas

Agora fui eu a taggueada da vez! Graças a Flavia Ladvocat todos saberão um pouco mais sobre mim... E eu, curiosa por natureza, vou escolher para responder ao caderninho: Isabella da Cás, Regiane Torres e Márcio.

Signo: câncer
Idade: 29 anos
Um barulho: a gargalhada do JP (meu filho de 3 anos).
Uma pessoa: meu marido, Sídali, que a cada dia me ensina mais.
Um nome: João Pedro
Um lugar: minha casa
Um pecado: preguiça...
Um bom programa: passar a tarde com um livro novo da Nora Roberts
Um verbo: sentir
Um dia: sempre o de hoje
Uma música: She
Uma roupa: vestido preto e salto alto
Uma bebida: Prosecco
Um doce: qualquer um com chocolate
Uma paixão: minha família
Um vício: minha família
Sonho de consumo: poder ignorar os canhotos dos cheques e cartões
Um sonho: ter uma papelaria (e ganhar dinheiro com ela, lógico!).
Não vivo sem: minha família
Na minha bolsa não pode faltar: óculos escuros
Não gosto: de fofoca
Gostaria: de ter mais tempo para encontrar com os amigos
Pularia de bungle jump? Nunca, deve ser impossível sair bem na foto!
Frase preferida: Todo final é feliz, se ainda não é feliz, é pq ainda não chegou o final!
Pior hábito: detestar ginástica
Razões para sorrir: minha vida.
Salgado ou doce: doce, na maioria das vezes e de preferência, após o salgado!
Bolo ou torta: sorvete
Diamantes ou pérolas: diamantes
Brad Pitt ou Tom Cruise: Clive Owen
Café ou chá: nenhum dos dois
Coca-cola ou guaraná: Guaraná diet
Telefone ou internet: internet
Cheiro favorito: o da cabecinha do João Pedro
Roupa que está vestindo agora: ih... tô enrolada na toalha! Mas é que está um calor dos infernos aqui por Niterói! rss
Última pessoa que vc falou no telefone: Isabella Dá Cas
Último filme que vc assistiu: Separados pelo casamento
Vc já se apaixonou por um professor? Sim, e casei com ele!
Teve um amigo imaginário? Não
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Nunca tive um ursinho de pelúcia com nome...
Lua de mel perfeita: a minha
Uma viagem inesquecível: entre muitas outras, Buenos Aires, setembro de 2006.
Eu sou: sincera
Eu devia ser mais: bem humorada

Nenhum comentário: