terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Tá difícil sobrar um tempinho...




É, prometi mas está difícil de cumprir! Essa semana foi super corrida, com a adaptação do meu filho na nova escola mas agora espero voltar com gás total para meus scraps, o que, logicamente, inclui meu blog. Hoje vou anexar um trabalho que tem tudo a ver com esses dias de verão. Faz parte do álbum que estou montando para a viagem de navio que fiz no ano passado com a família! Os botões foram customizados com canetinha gel, essa é uma dica que vale pra muitas ocasiões, na falta do enfeite que quer, pegue o que tem em mãos e transorme em algo novo! Também aproveitei os retalhos do papel colorido e num cardstock branco criei outro lay out, combinando com o azul, e com um precinho legal para balancear os gastos com a outra página. Espero que deixem suas opiniões pra mim! Esse retorno é muito importante!

Bjs,

Carol

2 comentários:

Unknown disse...

Seus layouts estão lindos demais, as cores super harmoniosas, e com "cara" de alegres, de verão.
Parabéns!

by Carol Assad disse...

Obrigada Angélica, volte sempre, opiniões são sempre bem vindas!
Bjs,
Carol