terça-feira, 10 de abril de 2007

Tô na revista!


Gente, tô ficando importante! Não é que sairam três trabalhos meus na última edição da revista "Scrapbooking - decorando álbuns" da Editora On Line? A capa é essa acima e os trabalhos estão bem legais. Essa revista é só sobre casamento, e tem páginas maravilhosas. Na próxima edição também terei trabalhos publicados e os temas serão mais variados. Para as noivas, essa é a revista ideal!É muito gratificante ver nosso trabalho sendo valorizado e o melhor, com a revista, os cursos estão "bombando", tenho dado muitas aulas e conhecido pessoas maravilhosas. Espero um dia ainda sentar com você pra gente "croppear" juntos!
Um beijo grande,
Carol

2 comentários:

Cris Lopes disse...

Parabéns, Carol!
Estou curiosa para ver as suas páginas! Assim que eu puder vê-las, eu volto aqui!
Bjs

Unknown disse...

Carol, onde posso comprar essa revista?
Obrigada!
Renata