quinta-feira, 17 de maio de 2007

Carol precisa...

Gente, vocês precisam tentar! A Bella da Cás, acabou de me passar uma brincadeira divertidíssima. Vá ao Google e tecle: seu nome +precisa e busque... Dá pra rir um bocado! Vou anexar abaixo algumas das "minhas" resenhas!!!

* Carol precisa ser firmada nos fundamentos, em algumas coisas bem básicas. Antes de mais nada e mais importante, ela precisa conhecer quem é o seu “papai” ... - Pera aí, lógico que sei quem é meu papai, afinal, sou a cara dele...

* Vaidosa na medida, Carolina sabe que precisa preservar o belo patrimômio de sua beleza natural, uma qualidade importante na vida de uma artista. ... - Hehehe, tô podendo!

* “Ciúme é um sentimento difícil de controlar e atrapalha, a Carolina precisa de um tempo”, diz Lenny, que acredita na retomada do relacionamento. ... - Não, não quero tempo nenhum!

*Carol precisa de nós! - Sabe o que eu preciso?? Sabe o que você precisa? E por consequência a Carol? Todos nós precisamos ser felizes! Eu quero amor! ... - É isso mesmo, apoiado!

* A Carol precisa de alguém bacana, mais velho, que a trate como uma princesa. Acho que ele é um exemplo de energia, força e bom astral" - Será que estão falando de você , amor?

Pronto, já riram muito às minhas custas, agora é a vez de rir de outras! Estou passando a brincadeira para algumas colegas: Rê Torres e Flávia.

Bjs e até a próxima!

2 comentários:

Clarisse disse...

Olá Carol! Tudo bem?
Espero que sim!!! Descobri seu blog por acaso quando estava procurando sobre scrapbook. Achei seu trabalho muito bonito!
Qndo puder dê uma passadinha no meu blog, mas estou começando agora hihihi!
bjs
Clá

Carmem Lucia Calvo disse...

Oi sumida! Vai lá no meu blog ver uma coisa...
Bjs