terça-feira, 25 de março de 2008

Eu depois do Doodle Formula



- caixa para papéis em MDF
- detalhe do passarinho a la A. Looman!
- Porta controle remoto em mdf:

26 comentários:

Carmem Lucia Calvo disse...

Carol, estou doida atrás deste livro!!! Põe já na mala pra não esquecer!
As crianças estão muito fofas!
Passa lá no meu blog que tem um presentinho para vc..
Bjão

Edys Gonçalves disse...

Carooool... tem um presentinho pra você no meu BLOG!!!!

Bjinhus

Samantha disse...

Que lindooos!!
Isso é papel ou vc pintou o mDF???
:O
Qdo puder passa no meu blog q tem um selinho p/ vc!!

Abreijoss

Cris Lopes disse...

Eu sou ruinzinha pra fazer doodles... fica um negócio tão esquisito... eu estrago tudinho!!! kkkkk
Bjs

★° Natasha °★ disse...

Lindosssssssssssssssssssssssssss Carol!!

Quero uma caixa de guardar papellllllll!!

Adorei!!

Beijoss

Edys Gonçalves disse...

Olhar todos esses doodles é uma inspiração!!!!

Bjinhus

A-N-A disse...

Sou péssima com caneta Carol! Mais bem que um livrinho desse ajudaria né?
Bjs!

Mila disse...

Carol ficaram lindos demais! Vc arrasou nos doodles...beijinhos

Roberta Lucena disse...

Oi Carol!!! Amei este trabalhos. Acho que minha vida de scrap mudou depois que entrei no seu blog.
Beijo grande

disse...

Carol, que coisa mais linda esse desenho, amei demaaaaaaaais!!! Acho esses desenhos maravilhosos, e deixam a página com um diferencial super especial, parabéns!!! Beijos!!!

Patiscrap disse...

Carol que páginas lindas!!!!!! Simplesmente amei!!!!! O livro deve ser realmente ótimo!!!
E obrigada pela visita ao meu blog e pelas palavras carinhosas, viu! Adorei ver a minha 1ª publicação na revista, esta eu não vou esquecer mesmo! rsrsrsrsrs... Obrigada!!
Bjs!
Pati.

Lila Moura disse...

Adoro doodles, mas não tenho prática. Tenho muita vontade de ficar expert no assunto.
Seus trabalhos são lindos! Vou te add no blog, ok?
bjs

disse...

Eu nem estava muto animada com esse livro, mas depois dessa caixinha LINDA que você fez, já estou com vontade! Beijos!

Tágide Castro disse...

Carol,
Você está arrasando nos doodles... eu quero o livro... como que faz?Também não tenho muito intimidade com as canetinhas...e sempre tenho medo de começar... e estragar tudo...
Parabéns!

Marta disse...

Uhau que lindos seus doodles...arrasou!!! Eu ainda não tinha animado pra comprar esse livro...Que crianças lindas! Amei as fotos. bjs e bom restante de semana!

Kelly Raddatz disse...

Carol,
Vim retribuir a sua visitinha ao meu blog e simplismente AMEI o seu...
Aff, que caixa é essa, GAROTA????
Estava na dúvida se comprave este livro e você me convenceu...kkkkkkkkkk
Estarei sempre por aqui dando uma xeretadinha, tá?
Beijinhos

***TATTY* disse...

Afff!!!Amei seus doodles e apaixonei no passarinho...Cute! Cute!

NandadaDuda disse...

amei os seus desenhos... tb comprei o livro, mas os meus não tenho nem coragem de mostrar.... tenho que treinar muito ainda!
bjs

Cris Oliveira... disse...

Carol... primeira vez que venho aqui no seu blog.. lindo demais!! Parabéns!!! E o que são esses doodles??? que coisa de louco de lindo!! Parabéns!!! Agora vou lá na sua loja. :)
Beijos
Cris Oliveira

Moky disse...

Oi Carol!

Sou nova no scrap, a minha arte também passa pela pintura de madeira e mdf. Aqui em portugal nao se encontra esse livro e está impossivel encomendar pela net...

Será que voçê me pode dar umas dicas de como posso aprender a fazer doodles? Ai, voçe faz tão bem que não pode...Nossa!!!

Me ajuda tá? Eu até ando sem finanças pois estou na fase de comprar todos os materiais para scrap, meu maridão anda fulo comigo sabe? Agora enquanto nao chegar o ordenado nem carimbeiras de doodles posso comprar..e n tenho nenhuma....buááá... me ajuda please!

beijo

Moky

mokajesus@gmail.com

Dani disse...

Carol, tenho lido vários comentários do livro. E já que vc ofereceu, eu aceito! rs.... Como fazemos para combinar uma cópia básica? Me escreva, please!
dani.rjbr@gmail.com

Beijocas,
Danica

Celly disse...

Carol, fantásticos os doodles ! Amei o porta controle remoto, ficou maravilhoso !!Também amei o passarinho e aquela corujinha ! Também sou uma negação em doodles, os meus ficam tortos e sem graça, kkk...também aceito a oferta da cópia básica, quando puder entre em contato para a gente combinar ! Um beijão !!
Celly

cellyoneill@gmail.com

Carol disse...

Carol
tambem to começando em scrap como algumas aí em cima (rsrs) e queria muito saber como conseguir uma cópia básica rsrs bjo
Carol Martins
carolrmartins@yahoo.com.br

Natasha disse...

Primeira vez que paso no seu blog!! Ameiii...já vou adicionar no meu blog!
Eu quero um plágio deste livroooo!
nay_menezes@hotmail.com

Carlinha disse...

Sou novata no mundo do scrap, vi seu blog e me apaixonei.Se vc pudesse gostaria de uma cópia deste livro.
Meu e-mail carlamo@portoweb.com.br
Parabéns pelo seu trabalho tu tens talento!

Nidia disse...

oi Carol!
eu comecei agora no scrap, estou na fase de pesquisar muito e comprar material.Sempre amei desenhar e adorei os seus doodles...^^
Mas, será que tem como "arranjar" esse livro?
nidiascs@hotmail.com

Amei o seu blog!
bjinho