terça-feira, 11 de março de 2008

Mais um questionário...

Dessa vez fui taggeada pelo Audrin para responder a este questionário. Estou adorando essas brincadeiras, tô pensando até em criar um Circle Journal com algo do gênero!

Uma paixão: meus filhos (sei que é previsível mas depois deles, tudo fica menor mesmo!)
Uma hora: aquela que sobra só pra mim!
Um astro: Lua
Um móvel: minha cama
Um líquido: água, de preferência por todos os lados!
Uma pedra preciosa: só os diamantes são eternos!
Uma árvore: palmeiras.
Uma flor: lótus.
Um animal: borboleta
Uma cor: depende muito do meu humor mas branco é sempre branco...
Uma música: She - Elvis Costello
Um livro: sou uma Nora Roberts Addicted, todos dela!
Uma comida: chocolate!
Um lugar: qualquer um com minha família por perto.
Um verbo: viver
Um mês: julho
Um numero: 13
Um instrumento musical: se tiver que ser tocado por mim, então só me resta campainha!
Uma estação do ano: Primavera
Um filme: Um lugar chamado Notting Hill / Bonequinha de luxo.

Agora estou taggeando 3 scrappers que admiro muito o trabalho e que quero muito conhecer melhor: a Cacau Waller, Bianca Alonso e a Isabella da Cás (esta última anda muito sumidinha!).

4 comentários:

Cacau Waller disse...

oba querida, fico muito feliz!!! Eu tb amo seu trabalho.
Vou responder la no blog e estou te mandando um email pra falarmos dos produtos.
Bjs

Bianca Alonso disse...

Caroo, já respondi lá no meu blog ;)

bjs

Isabella Da Cás disse...

Hei Amore!!!
Apareci!!!!
Me avise qdo estiver pros lados de cá pra gente tomar um café, bater um papo e matar a saudade!!!!
Bjus

Erika disse...

Sister!!!!!
Parece até que EU rspondi este questionário.
HAHAHAHA!!!!!!!
Não estou dizendo que fomos separadas no berçário?
Bjocas mil e melhores para a galerinha aí.
Qualquer coisa, é só me chamar que eu te socorro.