quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Um presente pra lá de original!


Quem nunca se pegou preocupada, sem saber o que dar ao marido/namorado de presente de aniversário? Pois eu acho que enocntrei uma boa sugestão... e ainda vale para pai, avô, mãe e até praquela amiga que você nunca sabe o que dar pq ela já tem de tudo um pouco! dê um SCRAPBOOK! Ontem mesmo entreguei a uma cliente o álbum que ela dará ao amado de 1 ano de namoro. Foram 7 páginas de fotos e muito espaço para bilhetinhos escondidos, declarações de amor e muitos, mas muitos detalhes personalizados! Ela me disse que adorou, que o scrap superou todas suas expectativas... ótimo, fiquei muito feliz! Espero que o gatão também goste!!!

Como é um presente, nem todo mundo gosta do álbum de 30,5 x 30,5, até porque, além de mais caro, ele também assusta pelo "porte". Esse álbum que fiz foi de 20 cm x 20cm, um tamanho muito simpático e fácil de guardar. Vou colocar algumas fotos.

E aí, ficou interessado (a)? Encomende o seu! Cada página custa R$ 20,00 e o álbum a partir de R$ 60,00. Escreva para mim, posso te mandar mais detalhes (carolassad@niteroi.net ou scrapcarol@hotmail.com).

Nenhum comentário: