segunda-feira, 16 de junho de 2008

Alterando as fotos

Sei que nem todo mundo tem tempo e/ou facilidade para alterar fotos em programas específicos, como o PaintShop por exemplo, então preparem-se para uma grande e divertida aventura: www.picnik.com! Dá pra fazer vários efeitos direto no site! Fiz um cubo lindo com fotos coloridas em tons de rosa pro dia dos namorados, depois fotografo e posto aqui!
Bjs mil,
Carol

25 comentários:

Quiane disse...

Oi, agora fiquei curiosa pra ver o link, mas nao sei se foi erro de navegador aqui mas tentei por várias vezes e o site nao abre, aparece:"O Internet Explorer não pode exibir a página da Web". eu uso o explorer, qual navegador vc usa???
vou tentar mais tarde!
vou deixar um link aqui que ainda nao postei no meu blog, será postado no proximo post, é muito fofo http://www.puricute.com/
se nao conhece vai gostar!

bjus
Quiane

Erika disse...

Carol!!!!!
Ai que saudade de vc!! Senti sua falta no Extravagance, pois o evento era a sua cara. Vamos ano que vem?
E aí, como estão as coisas? Preciso te encontrar, nem que seja pra falar de novela.
HAHAHAHA!!!!
Bjocas

Cris Lopes disse...

Ah, já entrei e já vou usar! Parece ser bem legal. Ainda mais que não preciso usar fotos nem do meu computador! Achei demais!
Obrigada pela dica!
Bjs

Samantha disse...

Oi Caroool!!
Agora é minha vez!!! \O/
Tem sorteio no meu blog, se vc gostar do premio... hehe
Pode participar!!
^^
Abreijos

Mara e Ale disse...

Oi Carol..obrigada por compartilhar, é uma dica ótima...vou tentar
Bjos
Mara

Kelli Cardoso disse...

Olá.
Esse site é bem legal mesmo.
Já usei algumas vezes.
Bjos

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Carol,
dá uma olhadinho no que andei fazendo com as coisinhas q vc me mandou...
espero que goste!!

ainda nao usei tudo, mas estou amando usar carimbos!!

bjs,
Sueli

Edys Gonçalves disse...

Eitcha mulher... tb fiz um cubo pro meu love!!! Eu uso o photoshop.

Bjinhus

Cris Lopes disse...

Oi Carol, estou de casa nova: www.aultimaartedacris.blogspot.com. Estava mais do que na hora de me mudar para o Blogspot. Espero que a partir de agora, os problemas técnicos fiquem no passado. Espero sua visita!
Bjs

Tatiane disse...

Oi Carol,
Seu blog é lindo e muito bem escrito!!! Adorei ver todo seu material sobre scrap, moro em Salvador/BA e tô querendo fazer um curso!!! Bjossss, Tati

Consuelo Vermelho disse...

Oi Carol, passei pra te deixar um beijo e dizer que os carimbos estão fazendo sucesso por aqui viu... e a maquina de costura ta uma delicia de usar, já fiz muita coisa com ela só ainda não postei, mais vou mandar as fotos pra você, prometo...
Obrigada mesmo, não esquece de mim tá... te adoro.
Consuelo

Simone disse...

Oi Carol!!!
Eu sempre passo lá no Pinky Doodles... mas lá não dá pra postar comentários... seu blog é um amor... já está linkada!!!
Beijos.

Bianca Alonso disse...

oi carol, estou passando pra te avisar que meu blog esta´de endereço novo: www.biancaalonso.blogspot.com

bj

Audrin De Boni disse...

Oi Carol, tenho um presente prá ti lá no meu blog!!
Abraços.
Audrin De Boni

Pathi Gama disse...

Carol, vim conhecer seu blog e adorei. Agora me responde uma coisa, voce vende carimbos? É isso? lindos!!!
bjs

Celly disse...

Carol querida ! Andei afastada do mundo digital por um tempo e estou voltando ...corri para ver seu blog e saber das novidades, kkkk !
espero que esteja tudo bem por aí e que a correria esteja menor...será que isso será possivel um dia para nós ? kkkkkk !
Um beijo e fique bem !!

Audrin De Boni disse...

Oi carol... Como andas? Faz um tempão que não vejo nenhum trabalho novo. Abração.
Audrin De Boni

Tati disse...

oi! gostaria de comprar um album.,.. seu trabalho é muito lindo!! quero um para colocar minhas fotos de formatura... todas são 15x21 e tem 100 fotos... quanto vc cobra? meu e-mail é: tatimilke@hotmail.com
Aguardo contato.
Abraço

Isabella Da Cás disse...

Hei sumida!!!!
te mandei um email esses dias vc viu?!!!
Saudades!!!
Bjusss

Isabella Da Cás disse...

Carol, acabei de te mandar um email para o carolassad@pinkydoodles.com, porque o outro voltou!!!
Vou adoorar te ver lá!!!!
( pode apagar esse comentário viu?!)
Bjusss

Karine Flores disse...

Amei esse site. Já fiz uns efeitos e ficarm bem legais.
bjs e obrigada

Celly disse...

Oi Carol !!
Uma linda passagem de ano e que 2009 seja repleto de realizações !
Beijo grande !
Celly

Mari ^^ disse...

Oi! Adorei o blog. Estou conhecendo o scrap ainda mas gostei muito...
uma pergunta: vi o pinky doodles e fiquei curiosa pra saber se vc só vende pela internet. Sou de Niterói também e queria conhecer um pouco melhor as coisas... É possível??

Beijinho

Mariana

Deisi disse...

Oi, admiro muito o seu trabalho, acho tudo muito lindo, pena q não sei fazer....
Mas queria te dizer que tenho um blog que divulga promoções e sorteios, e quando você fizer algum, dessas coisas MARA que faz, me avisa que eu divulgo, eu tô fazendo um sorteio lá no meu blog em parceria com a empresa Trapo Chic, até se você quiser fazer alguma parceria para sorteamos algo lá no meu blog, me avisa e vamos conversando.

Dá uma olhadinha no meu
http://bahtrilegaltche.blogspot.com

bjs

scrap.poa disse...

Adoramos o teu blog e deixamos um selinho para ti no nosso blog.
Abraços,
Marina e Marisa