segunda-feira, 16 de junho de 2008

Selinhos

Gente, estive muito por fora, atolada até o pescoço mas agora parece que minha rotina vai, aos poucos, sendo retomada... enfim, a boa notícia é que no tempo que estive longe acumulei muitas mensagens carinhosas a serem respondidas e isso sem contar os selinhos que recebi! Vou postá-los aqui de uma só vez e espero não deixar nenhum de fora! Obrigada amigas scrappers pelo carinho, acho que essa oportunidade que a Internet nos abre uma das novas maravilhas do mundo moderno!!!


Recebi esse selinho da Érika, minha sister querida, que sempre me recebeu com braços abertos, mesmo quando ninguém mais me conhecia! Seu sorriso é radiante e sua alegria eterna! A Érika é sem dúvida alguma, um dos maiores prêmios que ganhei com o scrap!

Também recebi esse selinho da Michele, outra scrapper carioca que ainda não consegui conhecer pessoalmente mas que não vejo a hora de fazê-lo! Obrigada às duas e gostaria de mandá-los de volta para que saibam que a recíproca é mais do que verdadeira!

E recebi do Audrin, meu grande scrapper-amigO que muito admiro e respeito! Queria que ele morasse mais perto pra ver se "pegava" um pouquinho que fosse da sua criatividade e talento!

E recebi ainda da Thaisa, uma amiga distante, com personalidade parecida e que eu adoraria estar mais próxima! Se bem que as vezes computadores aproximam mais do que portas... Obrigada pelo carinho! Amei ser lembrada por você!!

E Também da Consuelo, uma nova cliente-amiga-scrapper que não vejo a hora de sentar para fazeroms páginas e mais páginas juntas! Quem sabe nas férias? As vezes vou ao blog dela só pra ficar escutando a música que é linda! rss

Agora devo repassar o selinho para outras 10 amigas, para demonstrar o quanto é importante preservar as amizades!

Eis as obrigações: escolho 10 blogs (amigas), presenteio com o selinho, aviso no blog de cada uma que mandei o presentinho e elas devem fazer o mesmo : escolher 10 e passar à frente esse sentimento de amizade. Eu gostaria de escolher TODAS, mas não posso; quebro a corrente. Então escolho aqui amigas queridas e que significam muito para mim:

1) Alê Belerique
2) Bianca Alonso
3) Cacau Waller
4) Carola B.
5) Carmem
6) Clarissa
7) Bella da Cás
8) Flávia
9) Márcio
10) Thati



8 comentários:

Isabella Da Cás disse...

Hei Carol!!!!Sumida!! sdades!!!
Adorei viu?! Vc tbém é mto especial pra mim!!!!
Bjussss

Alê Belerique disse...

Oie Carol!
Saudade de você!
Obrigada pelo selinho!
Esses selinhos nunca são demais!!!
beijos grandes....

Consuelo Vermelho disse...

Carol, você é sempre muito fofa comigo, nossa adoro você, e sou eu quem não vê a hora de fazermos scrap juntas, quero muito te conhecer viu!!!
Um big beijo pro'cê.
Com carinho todo especial.
Consuelo.

Bianca Alonso disse...

Obrigadaaaaa Carol!!!!
Vou criar um selinho "scrappers que amam MAC" e te mandar, que tal?? rsrsrsrs
Bjão!!!! BOm final de semana.

Clarisse disse...

Que lindo Carol!!! Agora que vi desculpaaa... to super sumida né! Estou entregando minha monografia e até julho devo sumir... rs
bjsss

Carmem Lucia Calvo disse...

Carolzinha querida,
fiquei super feliz em receber este selinho de você! Obrigada!
Quando vcs vão aparecer? Estou com saudades!
Bjão

Edys Gonçalves disse...

É selinho pra dar e vender!!! Kkkkkkkkkk
Bjinhus

scrap.poa disse...

Carol,
Tem um selinho no nosso blog para ti.
abraços,
marina e marisa