terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Cores e mais cores



Cumprindo minha promessa de me dedicar mais ao blog este ano, cá estou eu, trazendo uma das últimas páginas que fiz para o álbum de casamento da minha amiga Juliana. Não acredito que saibam, mas eu estou grávida e parece que tenho desejo por cores e papéis! Não posso passar perto de um armarinho que chego a salivar olhando os botões e fitas! Ninguém aguenta mais passear comigo! rss Quando acabei de montar esse lay out, fiquei tão apaixonada pela combinação das cores que decidi, o quarto do bebê será assim! Azul turquesa, verde água e lilás! Será que estou delirando? Meus filhos vão gostar disso? Na primeira vez a gente sempre faz aquele quartinho todo delicado, tons pastéis, com ursinhos de pelúcia transbordando das prateleiras. Daí a criança começa a crescer, os tons claros já não estimulam mais, e os ursinhos, pobre coitados, acumulam poeira e atacam a rinite! Não é fácil!!! Por isso dessa vez quero tudo moderno, com cores vivas e alegres, afinal, será o quarto de duas crianças e não só mais um bebê!
Bjs mil!
Carol

Nenhum comentário: