segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Pedido público de desculpas

Gente,
como podem ver, voltei em 2007 com tudo e espero agora me familiarizar melhor com o blog e postar mais vezes! Bem, no final do ano passado, publiquei aqui um trabalho que fiz por encomenda, um álbum de 20x20 e, sem intenção alguma, deixei de dar os devidos créditos a uma amiga que faz um trabalho incrível. A estrutura do álbum, capa, pinos e fita foi feita por uma artista carioca chamada Isabella da Cás, eu só entrei customizando esse álbum. E quando postei aqui o dito álbum, no afã de divulgar meu trabalho, esqueci de dar os devidos créditos à Bella. Por isso, aqui estou eu, apresentando meu sincero e público pedido de desculpas, afinal, quem me conhece sabe que eu jamais faria algo assim intencionalmente. Claro que como gosto de tudo as claras, já liguei para a Bella e expliquei a situação e ela, muito atenciosamente, acolheu minhas desculpas. Assim, com esse assunto resolvido, vamos aos próximos!!!
Bjs
Carol

Nenhum comentário: